Mais Recentes:

Zack Snyder deixa Liga da Justiça e quem assume é diretor de Vingadores!

O diretor Zack Snyder (Homem de Aço, Batman vs Superman) irá deixar o filme da Liga da Justiça durante a pós-produção do longa, por motivos pessoais. A informação vem do The Hollywood Reporter e foi repassada ao mesmo pelo próprio Snyder, que ao lado de sua esposa e também produtora do longa, Deborah Snyder, decidiu se concentrar em sua família após o suicídio de Autumn, filha de SNyder com sua primeira esposa, Denise. Autumn se suicidou aos 20 anos em março desse ano.


Quem assumirá o longa será Joss Whedon (Vingadores, VIngadores - Era de Ultron). Junto com Whedon, o filme receberá diversas cenas adicionais na Inglaterra, já sob o comando do novo diretor, a informação corrobora com informações de que o longa estaria passando por "refilmagens significativas". Whedon, que havia deixado o Marvel Studios após o segundo filme dos Vingadores, por "diferenças criativas", também assumirá Batgirl.


Apesar das alterações o longa permanecerá com sua data de estreia inalterada e portanto estreará em 16 de novembro deste ano. Liga da Justiça tem em seu elenco Ben Affleck como Batman, Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Jason Momoa como Aquaman, Amber Heard como Mera, Henry Cavill como Superman, Ray Visher como Ciborgue, Erza Miller como Flash, e muitos outros.
Share on Google Plus