Mais Recentes:

Roteiro e orçamento de Circulo de Fogo 2 estão prontos!

O diretor Guillermo Del Toro utilizou o twitter para informar seus fãs de que o mesmo já concluiu o roteiro e o orçamento de Circulo de Fogo 2. "Círculo de Fogo 2: Orçamento e roteiro entregues. Ainda sem respostas. Se alguma coisa acontecer eu irei postar. Se nada acontecer, vou apenas continuar divagando", disse Del Toro.


Círculo de Fogo 2 havia sido confirmado pela Legendary Pictures e tinha data de estréia agendada para abril de 2017, a trama se passaria alguns anos depois dos acontecimentos do primeiro longa. Contudo o filme passou por diversos problemas, o motivo seria uma crise entre a Universal e a Legendary Pictures. A Legendary, que iria utilizar sua parceria para produzir Kong: Skull Island com a Universal, anunciou a retirada do longa do calendário da Universal e agora irá produzi-lo junto à Warner Bros.


O primeiro longa foi lançado em 2013 e arrecadou U$$ 411 milhões em todo o mundo, contudo apesar de ter custado "apenas" U$$ 190 milhões o filme foi considerado pouco lucrativo para o estúdio que ficou receoso em bancar uma continuação.
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário