Mais Recentes:

Site divulga formação das equipes rivais de Capitão América:Guerra Civil!

O site Heroic Hollywood divulgou o que seria a formação das equipes rivas em Capitão América: Guerra Civil, segundo a matéria nos teríamos:

Time Capitão América: Falcão, Soldado Invernal, Homem-Formiga, Feiticeira Escarlate e Gavião Arqueiro.


Time Homem de Ferro: Visão, Viúva Negra, Homem-Aranha e Máquina de Combate.


No entanto o Marvel Studios ainda não confirmou como serão divididos os grupos. A curiosidade fica por conta da ausência do Thor e do Pantera Negra, que não aparecem em nenhum dos grupos, além disso a presença da Viúva Negra no time do Homem de Ferro surpreende, já que a mesma termina o segundo filme da equipe de heróis ao lado do Capitão.


Além de revelar os times o site também revelou que haverá mais uma grande morte no universo cinematográfico da Marvel, contudo ainda não sabemos qual personagem vai "pras cucuias".

Em Capitão América: Guerra Civil os governos do mundo todo se unem e impões um registro de super-heróis para tentar impedir desastres globais como os que ocorreram em Era de Ultron e em Vingadores. De um lado teremos Tony Stark/Homem de Ferro defendendo o registro e do outro teremos Steve Rogers/Capitão América indo contra o registro. O elenco do filme terá Chris Evans como Capitão América, Scarlett Johansson como Viúva Negra, Jeremy Renner como Gavião Arqueiro, Chris Hemswort como Thor, Robert Downey Jr. como Homem de Ferro, Elizabeth Olsen como Feiticeira Escarlate, Paul Rudd como Homem-Formiga, Paul Bettany como Visão, Sebastian Stan como Soldado Invernal, Anthony Mackie como Falcão e Tom Holland como Homem-Aranha. Os irmão Joe e Anthony Russo dirigem o linga que estrpeia dia 5 de maio de 2016!


Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário