Mais Recentes:

Marvel pode ceder até 2 heróis para a Sony para ter de volta o Homem-Aranha!

Após o ataque de hackers feito aos servidores da Sony vários e-mails vazaram e estes e-mails continham informações relevantes e dentre eles haviam alguns e-mails trocados entre a empresa japonesa e o Marvel Studios, nestes e-mails as empresas negociavam para que a Marvel pudesse contar com o Homem-Aranha em Capitão América - Guerra Civil. Como todos sabem a Gerra Civil é um arco de HQ's onde os heróis da Marvel lutam entre si, na história original 2 grupos são formados, um liderado pelo Capitão América e o outro liderado pelo Homem de Ferro. Um dos momentos mais marcantes do arco da Guerra Civil é justamente quando o Homem-Aranha retira sua máscara e revela ao mundo todo ser Peter Parker. Aparentemente a Marvel estaria interessada em retratar tal cena, ou talvez apenas queira ter seu herói mais importante na fase mais importante e significativa de seu estúdio.


Como todos também sabem a Marvel não é dona dos direitos de produção de todos os seus heróis, é o caso do Homem-Aranha (Sony), dos X-Men e do Quarteto Fantástico (ambos da Fox). Por este motivo a Marvel não pode utilizar nenhum destes heróis em seus filmes, porém com os recentes fracassos dos filmes do "cabeça de teia" a Sony que não vai muito bem nas finanças acabou vendo uma oportunidade de se "reerguer". No e-mail revelado os estúdios ajudariam nas despesas de seus próximos filmes, ou seja, a Marvel ajudaria a Sony a produzir o próximo Homem-Aranha e a Sony ajudaria a Marvel a produzir o próximo Capitão América, essa "ajudinha" ficaria em torno de 25% do total gasto nos filmes. Além disso a Marvel ainda cederia 2 de seus heróis para aparecerem no próximo filme do "amigo da vizinhança".


Caso tudo dê certo e o Homem-Aranha apareça nos filmes da Marvel o ator seria trocado, em e-mails anteriores a Sony exigiu participar da "confecção" da roupa e na escolha do novo ator que assinaria um contrato para 3 filmes (provavelmente Capitão América 3, Vingadores 3 - Parte 1 e Vingadores 3 - Parte 2). A Marvel também havia afirmado que não trocaria Andrew Garfield por um ator mais jovem para que ele interpretasse o "teioso" em sua adolescência. Existiria também uma espécia de cláusula de rescisão do contrato, onde se algum dos filmes da Marvel com o Homem-Aranha não saísse no prazo previsto, a Sony receberia U$$ 100 milhões e o contrato seria rescindido.


Mas por enquanto isso ainda não está no papel então só podemos esperar. O que é certo mesmo é que a Guerra Civil vai acontecer com ou sem o cabeça de teia, portanto não se preocupe, a guerra nerd irá começar de qualquer jeito!



Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário