Mais Recentes:

Darth Vader pode aparecer em Rogue One: A Star Wars Story!

Um boato publicado pelo site MakingStarWars colocou esperança no coração dos fãs da maior franquia do mundo. A matéria afirma que Darth Vader aparecerá em Rogue One: A Star Wars Story, o primeiro filme derivado da nova trilogia de Star Wars.


Ainda de acordo com a publicação a Disney teria montado um time para recriar o traje utilizado por Vader no Episódio IV (Uma Nova Esperança) e o "capitão" deste time seria ninguém mais, ninguém menos do que Brian Muir, o criado do capacete de Lord Vader. A publicação ainda afirma que Jame Earl Jones deverá retornar para dublar o vilão mais querido do cinema, contudo ainda não se sabe quem irá interpretar o personagem dentro do uniforme, ou como ele ira aparecer no filme. No ano passado alguns rumores já davam conta de que Vader estaria presente em Rogue One, contudo acreditava-se que esta seria uma participação mais discreta e indireta.

No universo de Star Wars, Rogue One (Rogue 1) era o piloto mais habilidoso do Esquadrão Rogue (conhecido como Esquadrão Desordeiro no Brasil), a equipe de elite de pilotos da Aliança Rebelde. Ao londo dos anos diversos personagens ocuparam o posto de Rogue One, um deles foi Luke Skywalker. O longa que tem direção de Gareth Edwards (Godzilla) e no elenco teremos Mads Mikkelsen (Hannibal), Felicity Jones (A Teoria de Tudo) e muitos outros. Rogue One tem data de estréia agendada para dia 16 de dezembro de 2016!


Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário