Mais Recentes:

Filme baseado em World of Warcraft ganha novas imagens!

[ATUALIZAÇÃO]
O longa ganhou um novo poster e data para lançamento do primeiro trailer, que você poderá conferir aqui dia 06 de novembro. Confira o pôster:


Warcraft, filme baseado no jogo World of Warcraft ganhou novas imagens hoje, confira:




Warcraft contará com dois "times", Aliança e Horda, você pode conferir a descrição de ambos logo abaixo:

Aliança: Anduin Lothar (Travis Fimmel), o personagem principal da Aliança, sacrificou tudo para manter salvo o povo de Azeroth; Rei Llane Wrynn (Dominic Cooper), líder da Aliança na cidade de Stormwind, representa a esperança para o seu povo em tempos de escuridão; Medivh (Ben Foster), conhecido com "O Guardião", é um recluso protetor de poderes formidáveis; Khadgar (Ben Schnetzer), um jovem mago que embarca em uma jornada pela verdade; Lady Taria (Ruth Negga), rainha de Stormwind e a principal conselheira do rei Wrynn; Garona (Paula Patton), uma sobrevivente que precisa descobrir de que lado está na guerra.



Horda: Durotan (Toby Kebbel), o principal personagem da Horda, nobre chefe do clã Frostwolf, batalha para salvar seu povo e sua família da extinção; Orgrim (Rob Kazinsky), mão direita de Durotan e o escolhido para carregar o Doomhammer, uma lendária arma Orc; Blackhand (Clancy Brown), conhecido como "O Destruidor", é um dos mais temidos guerreiros Orcs; Gul’Dan (Daniel Wu), soberano supremo, tomado por uma magia negra que não consegue controlar.

Legendary pro duz o longa em parceria com a Blizzard Entertainment, dona da franquia nos games. Warcraft tem data de estréia prevista para 11 de março de 2016!


Leia mais sobre Warcraft
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário