Mais Recentes:

Os Incríveis 2, Carros 3 e Toy Story 4 ganham datas de lançamento!

A Disney revelou a data de estréia de Os Incríveis 2, Carros 3 e Toy Story 4, a continuação de Os Incríveis irá chegar aos cinemas dia 21 de julho de 2019. Brad Bird, mesmo diretor e roteirista de Os Incríveis e Ratatouille irá dirigir e roteirizar a sequência. O primeiro filme foi lançado em 2004 e conta a história de uma família de super-heróis tentando viver de forma comum entre a população.


Já os novos filmes das franquias Carros e Toy Story chegarão aos cinemas respectivamente nos dias 16 de junho de 2017 e 15 de junho de 2018. John LAsseter, mesmo diretor e roteirista de todos os filmes das franquias retorna para as continuações.


O próximo filme da Pixar, porém será O Bom Dinossauro, a trama do novo longa original da Pixar (que não é uma continuação) se pergunta o que teria acontecido se o meteoro responsável pela extinção dos dinossauros, tivesse errado o alvo e acertado qualquer outra porcaria deixado os dinossauros vivos. Segundo informações reveladas pelos produtores do longa o filme seguirá a premissa do menino e seu cãozinho, contudo em situações invertidas onde o Apatossauro Arlo e sua família seriam a figura do menino (humano) e o garoto a figura do cãozinho. Peter Sohn estréia como diretor neste longa, o ator é conhecido por ter "emprestado" sua voz à Emile em Ratatouille. Meg LeFauve, mesmo roteirista de Divertida Mente irá roteirizar o longa. O Bom Dinossauro tem data de estréia agendada para o dia 25 de novembro nos EUA e dia 16 de janeiro de 2016 no Brasil!

Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário