Mais Recentes:

J.J. Abrams já tem o corte final de Star Wars: O Despertar da Força!

O diretor J.J. Abrams falou ao Vanity Fair e revelou que já possui o corte final de Star Wars: O Despertar da Força. O diretor aproveitou ainda para elogiar a Disney, detentora dos direitos do filme desde que comprou a Lucasfilm, segundo Abrams o estúdio não se intrometeu nas edições, acalmando os fãs que acreditavam que a franquia seguiria os moldes "infantis" do estúdio.


"Eu não tenho palavras para descrever como Bob Iger (CEO da Walt Disney Company) e Alan Horn (Presidente da Walt Disney Studios) entenderam o projeto. Eles não estão tentando transformar Star Wars em algo da Disney, e isso é uma atitude muito inteligente, e acabaram deixando Kathleen Kennedy (Presidente da Lucasfilm), que é uma pessoa incrível, transformar a Lucasfilm em algo que nunca imaginei que pudesse ser", revelou Abrams.


Star Wars: O Despertar da Força se passará 30 anos após "O Retorno de Jedi". Mark HamillCarrie Fisher e Harrison Ford retornam à franquia para reprisar seus papéis. Entraram para a franquia John BoyegaLupita Nyong'oOscar IsaacAdam DriverMax Von Sydow, Gwendoline Christie, Andy SerkisDomhnall GleesonAnthony DanielsPeter Mayhew dentre outros. J.J Abrams dirige o longa que tem roteiro assinado por Lawrence Kasdan. O longa estréia dia 17 de dezembro!


Leia mais sobre Star Wars: O Despertar da Força
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário