Mais Recentes:

Filme solo do Homem-Aranha pode ser baseado no universo Ultimate!

Como já dissemos aqui em outras oportunidades, o novo Homem-Aranha será uma versão mais jovem do herói, deixando-o no colegial por mais tempo do que as duas outras adaptações de Sam Raimi e Marc Webb. Agora o diretor do novo longa do herói, Jon Watss, confirmou em entrevista ao Den of Geek que o novo filme pode ser baseado no universo Ultimate, escrito por Brian Michael Bendis.

"Oh, eu amo isso (a ideia do universo Ultimate). Ultimate é grande. Eu amo o Ultimate. Temos a liberdade para nos basear no que quisermos, mas eu realmente gosto do que [Brian Michaels] Bendis fez. Muito mesmo. As HQ's mostram Peter Parker de volta ao colegial. E, gastando tanto tempo resolvendo seus problemas pessoas, quanto resolvendo seus problemas de super-herói, o que eu acho que é realmente muito divertido", disse o ator que também falou sobre alguns estilos de histórias para o novo longa.


"Há também algumas HQ's com um material realmente engraçado, como, os Archies. Eu não sei se você já viu o Spider-man Loves Mary Jane, mas eles têm uma ilustração estilo anime, e tudo isso é apenas sobre as relações de Peter Parker. É como uma novela de Peter no colegial. Essas são muito engraçadas também. Eu estou no momento apenas lendo HQ's durante todo o dia - é um ótimo trabalho", concluiu.

O novo Homem-Aranha será "dividido" entre Marvel Studios e Sony Pictures, onde o teioso poderá participar dos filmes da Marvel e terá seus filmes solo produzidos pela Sony. Kevin Feige (Marvel) e Amy Pascal (Sony) estão planejando uma série de 3 ou 4 filmes, sendo um para cada ano de Peter Parker no colegial. A história de origem do herói não será contada novamente. Pouco se sabe do novo filme solo do herói, contudo a trama deverá envolver a ameaça do Sexteto Sinistro (mas sem relação com os vilões dos filmes anteriores). Porém a primeira aparição do aranha será em Capitão América: Guerra Civil. O primeiro filme solo do Homem-Aranha com em sua fase com a Marvel tem data de estreia agendada para dia 28 de julho de 2017!


Leia mais sobre Homem-Aranha
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário