Mais Recentes:

Prometheus não deve se conectar com Alien até o terceiro filme!

O diretor Ridley Scott falou ao Collider sobre a ligação entre Prometheus e Alien, segundo o diretor a "franquia prelúdio" só deverá encontrar a "franquia mãe" no terceiro, ou quarto filme da nova saga. "Prometheus tem sua própria história para contar, antes de eventualmente se amarrar no filme que começou tudo... Não será no próximo. Será no próximo depois deste, ou talvez até no quarto filme antes de chegarmos à franquia Alien", disse o diretor.


Quando perguntado o porquê de precisarmos de tantos filmes para que as franquias se encontrem, Scott respondeu: "A idéia de tudo isso é explicar a franquia 'Alien', e o como e o porquê do Alien ter sido criado. Eu sempre pensei no Alien como uma arma biológica de guerra. E eu sempre pensei que aquela nave original que eu chamava de Croissant, era uma nave de guerra, carregando essas criaturas biomecânicas que serviam apenas para a destruição", concluiu o diretor.


Prometheus 2 deverá começar a ser rodado no início de 2016, ainda não há muitas informações sobre o roteiro e o elenco do filme, tudo o que sabemos é que Noomi Rapace (a cientista Elizabeth Shaw) e Michael Fassbender (o androide David) reprisarão seus papéis no novo longa que terá roteiro assinado por Michael Green (Lanterna Verde) e direção de Ridley Scott!
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário