Mais Recentes:

Godzilla pode enfrentar King Kong em novo filme!

O rei dos monstros pode enfrentar o rei dos gorilas em um novo filme da Warner Bros. Segundo o Deadline a Legendary estaria deixando a Universal e levando Kong: Skull Island para a Warner. No novo estúdio o gorila gigante deve integrar um novo universo de monstros gigantes, que já possui Godzilla. A ideia de criar um universo de monstros teria partido da própria Legendary, que estaria desenvolvendo um filme intitulado King Kong vs Godzilla para estrear depois de Skull Island (com data da estréia para 10 de março de 2017) e Godzilla 2 (com data de estréia para 8 de junho de 2018).


Caso essa ideia se torne realidade as duas criaturas mais famosas do cinemas se reencontrariam pela primeira vez desde 1962, quando o rei dos monstros encontrou o gorila gigante em King Kong vs Godzilla (sim, o mesmo nome que querem dar ao filme de "agora"). No longa Godzilla e King Kong foram equiparados e possuíam o mesmo tamanho, contudo o rei dos monstros é quase 100 metros maior que o gorila gigante*.


Skull Island mostrará a origem do gorila gigante em seu local de nascimento, a ilha caveira. O elenco do filme conta com Tom Hiddleston (Thor: O Mundo Sombrio), Toby Kebbell (Quarteto Fantástico), Samuel L. Jackson (Vingadores: Era de Ultron), Brie Larson (Anjos da Lei), Corey Hawkins, Jason Mithcell (ambos de Straight Outta Compton: A História do N.W.A), dentre outros. Jordan Vogt-Roberts (Os Reis do Verão) dirige o longa que tem roteiro assinado por Derek Connolly (Jurassic World), o longa estréia dia 10 de março de 2017!
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário