Mais Recentes:

Tom Holland já gravou sua participação em Capitão América: Guerra Civil!


O ator britânico Tom Holland já gravou sua participação em Capitão América: Guerra Civil, a informação parte dos roteiristas do filme solo do Aranha Jonatathan M. Goldstein e John Francis Daley, em entrevista ao Vulture, os roteiristas do reboot de Férias Frustradas revelaram também que eles terão acesso às imagens neste fim de semana.

"Nós ouvimos coisas boas", disse Goldstein. "Poderemos olhar o uniforme do Aranha pela primeira vez, é emocionante". Os produtores ainda comentaram sobre os rumores envolvendo listas de personagens/atores. "Nós discutimos alguns personagens, mas não temos nada certo ainda" concluiu Daley.

O novo Homem-Aranha será "dividido" entre Marvel Studios e Sony Pictures, onde o teioso poderá participar dos filmes da Marvel e terá seus filmes solo produzidos pela Sony. Kevin Feige (Marvel) e Amy Pascal (Sony) estão planejando uma série de 3 ou 4 filmes, sendo um para cada ano de Peter Parker no colegial. A história de origem do herói não será contada novamente. Pouco se sabe do novo filme solo do herói, contudo a trama deverá envolver a ameaça do Sexteto Sinistro (mas sem relação com os vilões dos filmes anteriores). Porém a primeira aparição do aranha será em Capitão América: Guerra Civil. O primeiro filme solo do Homem-Aranha com em sua fase com a Marvel tem data de estreia agendada para dia 28 de julho de 2017!

Leia mais sobre Homem-Aranha
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário