Mais Recentes:

The Rock diz que Adão Negro pode entrar para a Liga da Justiça!

O ator Dwayne "The Rock" Johnson concedeu entrevista ao IGN e falou sobre a possibilidade do Adão Negro de "Shazam" entrar para a Liga da Justiça no cinema. Confra:

"Acho que sim, acho que ele pode entrar para a Liga da Justiça e acho que essa é a parte divertida de se criar esse personagem agora (...) Você definitivamente quer trabalhar no lado heroico dele, mas isso precisa ser merecido e com a mitologia do Adão Negro começando como um escravo, tem coisas que naturalmente deixam você puto. E essa é a questão fundamental, então acho que precisamos respeitar e homenagear a verdadeira mitologia e então o lado heroico virá no final, mas acho que é importante, e nós sentimos que é importante, e acredito que os fãs também sentem que é importante prestar essa homenagem no começo pois você precisa ter uma base forte para ele então virar um anti-herói", disse o ator.


A origem do Adão Negro dos cinemas será baseada na origem dos Novos 52 e não em sua origem de 1945 onde o Adão era um dos primeiros detentores dos poderes do mago Shazam e acabou deixando-se seduzir pelo poder, sendo exilado posteriormente pelo mago Shazam em outra dimensão. Nos Novos 52 Adão Negro é um escravo na nação fictícia de Kahndaq e é teleportado de sua sela pelo mago Shazam até a Pedra da Eternidade, onde ganha poderes para salvar sua nação dos Sete Pecados Capitais


Bill Birch (Batalha do T.E.R.A), Geof Johns (Flash - Série de TV) e Darren Lemke (Shrek Para Sempre) assinarão o roteiro do longa que tentará "limpar a barra" do Adão negro, mostrando-o mais como um anti-herói do que como um vilão. Ainda não há informações sobre quem viverá o Shazam/Capitão Marvel no longa. Shazam! tem estréia agendada para dia 5 de abril de 2019!

Leia mais sobre Shazam! e Liga da Justiça
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário