Mais Recentes:

Novo Alien terá Sigourney Weaver!

Neil Blomkamp (Distrito 9 e Elysium) dirigirá um novo filme para a franquia Alien como noticiamos aqui há algumas semanas. Agora o diretor concedeu entrevista à revista Entertainment Weekly onde falou um pouco mais sobre as suas ideias e sobre a origem do projeto.

Quando perguntado como a ideia surgiu e se tinha algo a ver com o fato de Weaver estar presente em Chapie (outro filme dirigido por Blomkamp) Neil respondeu: "Tem a ver com o fato de ter trabalhado com Sigourney em Chappie sim. É algo do qual sempre quis fazer parte (a franquia Alien). Os dois primeiros filmes da franquia com certeza são os meus favoritos. Com os anos, criei uma história que eu queria contar dentro daquele universo. Daí, quando falei com ela sobre a experiência que ela teve estrelando os longas de Alien, e sobre o que ela achava da Ripley e tudo mais, isso moldou e mudou o filme que eu planejava para algo diferente. E ficou na minha cabeça."


O diretor completa "Ao longo dos anos eu criei uma história para o filme que eu queria fazer. E então quando conversei com ela (Sigourney Weaver) sobre sua experiência de fazer os outros filmes e sobre o que ela pensava da Ripley e tudo mais, mudou a  minha ideia e transformou o meu filme em algo diferente.".


Blomkamp conseguiu o "emprego" após publicar algumas artes conceituais em sua conta do twitter e instagram. Nas imagens além de Ripley podemos ver Hicks, um soldado que teria morrido no terceiro filme da franquia. Não há informação sobre o andamento do projeto. Ridley Scott diretor do primeiro filme da franquia e de Prometheus estaria desenvolvendo um projeto para fazer Prometheus 2, contudo também não há informações sobre o andamento da sequência do "filme prelúdio" de Alien.
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário