Mais Recentes:

Midseason de Walking Dead terá morte devastadora!

A 5ª temporada de The Walking Dead vai chegando à sua midseason (metade da temporada) e como de xostume a série terá "férias" e só retornará em 2015. E com a aproximação de tal marca várias notícias começam a vazar e os atores começam a conceder entrevistas falando um pouco mais sobre as especulações, agora foi a vez de Norman Reedus (Daryl Dixon) conceder entrevista.


ESTA MATÉRIA CONTÉM SPOILERS. PROSSIGA POR SUA CONTA E RISCO!

Inicialmente a morte de Glenn (Steven Yeun) era tida como certa nesta midseason já que o ator começaria a gravar outra série, contudo a informação mostrou-se falsa já que o ator que dá vida ao personagem foi visto no set de filmagens após a midseason. Após isso todas as miras apontaram para Beth (Emily Kinney) já que a personagem tem tipo pouquíssima importância na trama, a segunda maior aposta é Carol (Melissa McBride) que retornou à série após ter passado vários episódios "afastada". Com isso o personagem que mais seria afetado seria Daryl já que tanto Carol quanto Beth são de certa forma par romântico do "valentão". Curiosamente tanto Beth quanto Carol estão no mesmo local, o hospital, onde Beth "trabalha" como emfermeira e Carol está sendo tratada. E cabe a Daryl salvar suas duas "amadas", Reedus falou um pouco sobre isso: “Ele (Daryl) está pronto para simplesmente queimar e colocar o lugar à baixo”



Quando indagado sobre a morte devastadora que estaria presente na midseason da série Reedus respondeu: “Eu estava sentado em um caixote com minha cabeça entre as pernas e apenas chorei por uma hora. Eu realmente não queria chorar durante a cena, queria que fosse como se [Daryl] já tivesse chorado todas as lágrimas que tinha então eu apenas sentei e chorei e chorei e chorei.”. Com isso Reedus pode ter realmente confirmado que a morte tão "aguardada" da midseason de Walking Dead será de uma de suas aliadas, já que o ator afirmou que "queria que parecesse que já tivesse chorado todas as lágrimas". Ainda segundo Reedus o trágico momento fará com que Daryl parta para um novo campo emocional. “Ele é um dos personagens diante do qual eles ficam balançando uma cenoura, e ele fica tentando alcançá-la, mas a cenoura cai na lama pouco antes de ele conseguir pegá-la.”



Esta fala mais uma vez pode ser considerada um indício de que Daryl realmente perderá uma de suas aliadas (talvez até as duas)na midseason finale já que o mesmo vem de uma série de perdas e no caso a "cenoura" poderia ser considerado as pessoas com as quais Daryl se importa como por exemplo, Sophia, Merle, Beth (quando a sequestram) e Carol (quando Rick a manda embora).


POSSÍVEIS SPOILERS GIGANTESCOS À SEGUIR!

Algumas notícias apontam que a morte da midseason de Walking Dead realmente será Beth (Emily Kinney). Segundo informações nem Emily Kinney nem Chad Coleman (Tyreese) foram vistos nas últimas semanas nas gravações dos últimos episódios da série (os da segunda metade da temporada). Segundo as mesmas informações Beth "desapareceria" primeiro e logo depois seria a vez de Tyreese, Tyler James Williams ("Chris") também não foi visto nas últimas "espionagens" das locações, isso pode indicar que Noah (Personagem do "Chris") pode acabar perecendo em Alexandria (local onde a segunda metade da temporada deve acontecer).

Mas eai, você aposta em quem para deixar a série ao final da midseason?
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário