Mais Recentes:

Guardiões da Galáxia 2 não terá ligação com Os Vingadores!

O diretor James Gunn está "por cima da carne seca", e ele deve isso ao sucesso estrondoso que Guardiões da Galáxia fez tanto na bilheteria quanto na crítica o filme que segundo muitos era uma aposta de altíssimo risco hoje é considerado um dos melhores do ano por muitos críticos. Agora o diretor concedeu entrevista à MTV e afirmou que Guardiões da Galáxia 2 não terá ligação direta com Avengers: Infinity War. " Eu não me sinto preso a isso (Avengers: Infinity War). Eu realmente acho que nosso próximo filme (dele e da equipe) será sobre os Guardiões e o que eles estão fazendo. Nós não somos subservientes aos Vingadores."Guardiões 2" não é um filme que é feito para ir de encontro  a "Infinity War." É algo que é feito para ir de encontro a futuros filmes cósmicos, então eu não sinto que isso é algo que me afeta muito."


Em uma entrevista anterior o diretor falou ao Sky Movies, e disse que conversou com o Marvel Studios sobre todas as possibilidades de um crossover entre as duas equipes da Marvel, o diretor falou ainda que sabe qual é o plano inicial, mas que ele pode mudar a qualquer momento. É bom salientar que  nas HQ's os Guardiões se encontram com os Vingadores e muitas outras equipes de heróis da Marvel na saga "Infinito", tal arco é o mesmo que o Marvel Studios utilizará (Avengers: Infinity War ou Vingadores: Guerra Infinita).


Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário