Mais Recentes:

Os Vingadores 3 pode não contar com Homem de Ferro, Thor, Hulk e Capitão América!

O site Badass Digest publicou agora a pouco um rumor que pode fazer alguns fãs ficarem tristes. Segundo o site o terceiro filme dos heróis mais poderosos da Terra não contaria com seus principais heróis (Hulk, Thor, Capitão América e Homem de Ferro), na semana passada um rumos foi publicado dizendo que o filme seria dividido em 2 partes, contudo isso torna-se inviável já que os atores só tem contrato até o terceiro filme. Chris Hemsworth tem contrato para mais dois filmes (Thor e Vingadores 3) assim como Chris Evans (Capitão América e Vingadores 3), Mark Ruffalo provavelmente também tem os mesmo 2 filmes restantes e Robert Downey Jr tem apenas mais um filme para fazer segundo seu contrato com a Marvel.


Contudo este acontecimento pode não ser tão ruim assim, a ideia seria guardar estes heróis para um desfecho maior ainda. Guardiões da Galáxia provou que heróis novos são bem aceitos e a Marvel provavelmente implantará uma nova equipe, os rumores apontam para Pantera Negra, Inumanos, Namor, Miss Marvel e Dr. Estranho sendo que o último já foi confirmado. Além destes rumores temos o Homem-Formiga já confirmado e os dois novos integrantes dos Vingadores, Feiticeira Escarlate e Mercúrio, tudo isso juntando com os Guardiões da Galáxia, isso é mais do que o suficiente para produzir mais um filme da equipe de heróis da Marvel.



As gemas do infinito ainda estão espalhadas e aos poucos devemos ver elas rumando para as mãos de Thanos que deverá ser o vilão que enfrentará a equipe dos Vingadores em sua forma completa (com os heróis mais famosos), o universo Marvel é imenso e vilões não faltam para produzir mais filmes de heróis. Agora só nos resta esperar e ver o que acontece, portanto fique ligado no Antares para continuar antenado!

Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário