Mais Recentes:

Antares Movies: Dwayne Johnson praticamente revela qual personagem irá interpretar!

Dwayne “The Rock” Johnson já anunciou que interpretará algum herói proveniente de HQ’s da DC Comics, muito se especulou sobre qual e primeiramente imaginava-se que seria o Lanterna Verde, algo que foi negado pelo ator. The Rock em seguida deu pistas sobre qual seria o seu personagem:
“Ele terá os poderes de Superman e não é o Lanterna Verde. E acredite, John Stewart era um personagem que eu queria interpretar, mas já havia uma versão do Lanterna Verde e agora vamos seguir em uma direção diferente. Mas esse personagem tem o poder do Superman, ele pode lutar, é só dizer a palavra". 


A partir daí dois personagens surgiram como possibilidades, Shazam/Capitão Marvel ou o Adão Negro que é a versão maligna do Shazam. Agora o ator publicou uma foto em seu Twitter que praticamente confirma que ele interpretará ou Shazam ou Adão Negro realmente:


Shazam é a versão heroica de Billy Batson, um órfão que trabalhava como jornaleiro até que uma figura misteriosa o chamou e pediu que o seguisse. Billy o seguiu até uma grande câmara e lá encontrou um ancião de barbas brancas e longas. O ancião se apresentou como Shazam, um antigo mago egípcio que lutou contra forças malignas há muito tempo e agora buscava um sucessor, ele então disse que Billy deveria assumir seu lugar. O garoto então pergunta ao ancião como ele poderia fazer isso, nesta hora o mago lhe ordena que pronuncie seu nome, Shazam. Ao gritar o nome pela primeira vez um relâmpago acompanhado do som de um trovão o atinge e ele se transforma no mortal mais poderoso do planeta.


Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário